de natal

"Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte "

poetinha

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

só acaba.

- Eu te amo.
- Quando sair feche a porta.
- Não entendo ... cadê o amor que você dizia sentir?
- Vai ver as coisas só ... acabam.
- Não, as coisas não acabam assim. Você sabe como tá me partindo? Dói.
- Sim, eu sei.
- Como você tá com isso?
- Sei lá ... normal.
- (...)
- Tá, eu sei me acha uma estúpida.
- Sim, é.
- Eu só não consigo mais entende? Ontem eu acordei, escovei os dentes, tomei banho, dormi, escrevi... e ai lembrei! Era seu aniversário. Quando dei por mim, esqueci sua idade. E me olhei no espelho, tentei pensar em você ... e nada. Eu tinha esquecido do seu sorriso.  E ai eu vi que não te amava mais.
- Esqueceu?
- Sim. A gente se vê todo dia, mas eu percebi que não te enxergava mais. O problema não é você ...
- Ah, nem termine!
- O problema somos nós! Você não vê?
- Nós íamos viajar próximo mês.
- Não vamos mais.
- Simples assim?
- Não, simples nunca é. E pouco sofrido, tampouco. Você não acha que as coisas só ... acabam?
- EU TE ODEIO.
- Odeia não.  Você é uma das melhores partes da minha vida. Foi. Gratidão.
- SUA IDIOTA.
- Feche a porta, quando for sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário