de natal

"Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte "

poetinha

domingo, 28 de setembro de 2014

buraco

" eu gosto mesmo é quando estão dentro de mim"

depois de tantos desarranjos, só conseguia sentir-se suja.


o amor é um jogo de perder. Perder-se. Para isso é preciso permitir-se, deixar-se vulnerável.

- Meu corpo tá um caco, mas meu coração tá inteiro.

TOLA!

de que adianta esse teu coração de gelo, se o mundo tá derretendo e você tá fazendo nada?

"Eu só poderia crer num Deus que soubesse dançar."


em um deus que tivesse corpo, que tivesse quedas, que tivesse compreensão.

Em um deus que fosse ... gente.
Em um deus que fosse ela.
No fundo, ela só queria acreditar nela mesma.

E nessa necessidade de guardar-se, vivia se perdendo dentro.

Certo.
Desisto.
Preciso me dividir.
e está de volta a ceifadora.
agora com olhos atentos
com a boca treinada.
com a garganta banhada


Encontros vazios.

encontros com o nada
encontros com espelho

Grita: " ARRE ONDE HÁ GENTE NESSE MUNDO?"

Olhou o espelho.
Riu.
Eu me amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário