de natal

"Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte "

poetinha

domingo, 19 de outubro de 2014

caleidoscópio

- Arajara, é isso? Diabo de nome. É tão bonitinha, mas olha ... eu vi ela com um homem casado! Acredita, menina? Mas cada um com sua vida né, julgo não.

- Aquela ali? Tá indo pelas trevas. Mas é escolhida de deus. Vai se converter, pelo amor ou pela dor. Já diz a palavra de deus, melhor entrar no céu sem uma perna do que no inferno com duas.

- Jarinha é uma menina ainda. Sabe nada da vida, tadinha. tão fácil de ser enganada. Pra onde chamam ela quer ir. Pensa que o mundo é dela. Tadinha, ainda acredita nas pessoas.

- A Anajara é a mulher mais linda que já vi. Dessas que só é. A gente nunca sabe o que ela tá pensando. Ela só faz. Vai. Manda. Quando a gente dá por si, ela atacou, comeu e foi embora. E agora eu tô aqui, sem o meu pedaço que não é mais meu, porque ela levou.

- A bichinha é sonsa né? Carinha de santa! Me engana não. Ali trepa que só que tá na cara. É dessas que dá de quatro e ainda engole. Esses homem aqui, tá vendo? Comenta tudo dela. Mas rapariga assim mesmo ela num é não. Só trepa com quem ela quer, quando quer ...  sorte a dela.

Ela dorme só de calcinha e com uma blusa de banda de rock que mal sabe o nome do vocalista. Aprendeu que isso impressiona. Gosta mesmo é dessas música de sofrer. Diz pra todo mundo que tá bem. Feliz ... eu acredito nas pessoas, tá? Acreditava nada. Bem, acreditava nela.
Deitada, ouvindo pink floyd, lendo Schopenhauer.
" A solidão é a sorte dos excepcionais"
Sou linda, dizia anajara.
Mas eu queria mesmo é chorar, dizia jarinha.
Eu sou uma fudida, mas pelo menos faço o que eu quero , disse a mulher.



Nenhum comentário:

Postar um comentário