de natal

"Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte "

poetinha

domingo, 28 de setembro de 2014

cotidiano

"o mundo é realmente um lugar muito aleatório"
- você tem olhos de ressaca.
- seus olhos são pretensiosos, parecem que querer dizer coisas sábias ... mas sua palavras são ridículas.
- Sabe esse mar, as vezes parece querer dizer tanto. O mundo é louco e a gente tem sorte.
- Porque você é assim? Não para de falar. Experimenta o silêncio, uma vez me disseram que só grandes encontros geram silêncios confortáveis.
- (...)
- Vou embora. Suas verdades me doem.
- Gratidão.

silêncio.


Na volta de um encontro aleatório, com o fim inesperado, com o coração cheio de medo ... ela conseguiu sorrir.
(topic 06)
- Sabe mulher, a vida é doida né? Eu precisei perder uma perna pra saber como as coisas simplesmente têm que ser. Tava eu toda fudida, querendo morrer. E encontrei o meu primeiro namorado no menos apropriado çugar e que até então só me gerou desconforto, o hospital. Nos casamos mês que vem.

Junto das amadas
- Eu demorei tanto pra encontrar pra alguém, e quando encontro é essa droga.
- A vida não é romance. São desencontros que geram mudanças ....
- Não é romance, nem muito menos poesia.
- Sim, ela é uma merda.

"A vida é uma carga pesada; mas não vos mostreis tão contristados. Todos somos jumentos carregados."

uma arquitetura pesada a da vida né? risos.


Sua jumenta, lide com a carga.

Lide com o gosto que você quis engolir.
Com o emponderamento que você deu por que quis.
E que a falta é sua, porque você escolheu o buraco.


só pensava no silêncio que agora é desconfortável.

fale comigo, seu puto!
ou não.
é só mais um deixar.


esses encontros ainda me matam


Nenhum comentário:

Postar um comentário