de natal

"Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte "

poetinha

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ao encontro.

A vida nos dá umas quedas horríveis. Choros intermináveis. E abraços inefáveis.
Deve ser para que possamos ser gratos pelo levantar.
A vida é mais alegre porque existe seu abraço.
E eu sou grata imensamente à vida que me trouxe você.
Não importa o tempo, o seu abraço sempre vai um lugar confortável para me derramar. 
E o seu ouvido sempre vai ser atento para meus devaneios.
O mundo gira! Giramos! Nos adaptamos. Nos ajustamos um ao outro.
Tão diferentes.
Uma escorpiana com ascendente em sagitário e um leonino com ascendente em leão.
Nesse momento você vai dizer que é besteira.
Agora tá rindo
Conhecemo-nos.
Que sorte a nossa, hein?
Somos diferentes. Tivemos que fazer contratos de amizade. Ajustes tão pequenos perto do nosso encontro.
E o nosso encontro, hein? E o "pra te acompanhar" nunca fez tão sentido.
Nos acompanhamos há quase quatro anos.
Brigamos. 
Choramos.
Sorrimos tanto.
E hoje eu me sinto tão grata por ter você.
Me disseram que amar são apenas provas.
Discordo, acho que é aceitar. É ser.
Somos o amor, meu querido.
E o mundo é pequeno para o nosso abraço, 
para o nosso encontro!

à você, meu amigo.
feliz vida!
gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário