de natal

"Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte "

poetinha

domingo, 23 de março de 2014

Viver e deixar morrer.

no exercício de imaginar morrer.

Aos meus amigos, vou embora com seus sorrisos. Ao meu amor, levo seus olhos que me amaram e suas mãos que me resgataram. Dos meus pais, seus ombros que me carregaram quando desabei. Da vida, levo a possibilidade. Cuidem de sim, como cuidaram de mim. E amem! Façam amor, construam amor e deixem o amor morrer. Se deixem morrer, se deixem viver ... me deixem morrer.
                                                  E amem.
                                             

amém


"Apesar das ruínas e da morte
Onde sempre acabou
Cada ilusão
A força dos meus sonhos é tão forte
Que de tudo renasce a exaltação
E nunca as minhas mãos estão vazias."

diva dos cabelos desarrumados

Nenhum comentário:

Postar um comentário