de natal

"Pois para isso fomos feitos:
Para a esperança no milagre
Para a participação da poesia
Para ver a face da morte "

poetinha

quarta-feira, 20 de maio de 2015

complet(ação)

E foi atrás de mais um encontro com o nada.

Sexo, sexo, sexo.
Um noite preenchida de coisa alguma, cheia de esbarrões com ninguém, repleta da delicadeza do vazio.
Recebendo tudo que podiam dar, bebendo de todos os líquidos, engolindo o mundo da melhor forma que podia.

- O que você quer?
- Eu quero que você mande em mim. Eu quero ... que você finja que se importa e me inunde de qualquer coisa que possa dar.
- Eu só tenho coisas sujas, menina.

E foram.
Não transaram, não foderam, nem muito menos fizeram amor ...
Completaram-se.
E foram
Um do outro
E foram
Embora

para o vazio, para a memória.
onde as coisas são sempre mais bonitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário